SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

UMA ORAÇÃO DE CRIANÇA



Uma Oração de Criança

Abençoai o leite e o pão
E este macio colchão
Em que vou ficar deitada
Descan
sando, sossegada.
E fazei com que eu não tenha
Medo da noite que passa,
E durma até que o sol venha
Bater na minha vidraça.

Abençoai meus brinquedos
Que para mim não têm segredos;
Meus sapatos que aonde eu queira
Me levam; minha cadeira;
E a lâmpada, e o fogo ardente;
E essa mão boa e paciente
Que cuida tão bem de mim;

E os meus amigos; e enfim,
Minha mamãe, meu papai,
Sempre unidos. Abençoai
Pelo mundo diferente
Os filhos de toda gente.
E fazei com que eu também
Durma e acorde em paz. Amém!


Versão de: Guilherme de Almeida


fonte:http://casinhadebrinquedo.blogspot.com/2007/10/12-de-outubro-dia-das-crianas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário