SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CURSO BÁSICO DE LIBRAS







A sociedade, de uma maneira geral, precisa considerar que as pessoas antes de serem portadores de necessidades especiais são seres humanos capazes e dotados de inúmeras possibilidades, com grande potencial a ser trabalhado.

COMO O CURSO TEM VÁRIAS PÁGINAS, POSTEI APENAS ESTAS PARA AMOSTRAGEM. QUEM DESEJAR FAZER DOWNLOAD DO CURSO DE LIBRAS COMPLETO, CLIQUE
na imagem abaixo:


FONTE:http://espacoeducar-liza.blogspot.com/2009/02/curso-basico-de-libras.html - Acessado em 16/11/2009

5 comentários:

  1. Eu tenho a maior curiosidade em aprender a língua de sinais, sou da área de educação e acredito que seria de grande incentivo se tivessemos dentro de nossa grade de ensino de cursos superiores uma cadeira dedicada a esses conhecimentos em especifico.
    Amei a visita a esta blog.
    Raimundo José - RJ

    ResponderExcluir
  2. meu nome e patricia estou conhecendo ,este blog hoje o pouco que eu vi ate agora mim emocionou muito,quero ver todo o blog,tenho um filho com deficiencia auditiva ,estou tendo muitas deficuldades com ele ,em minha cidade agora que abriu um centro especializado em libras para estar ajudando essas crianças e esta ajudando as familias tambem agora vou ter ajuda em seu blog tambem,que Deus te ilumine e que seu blog possa estar ajudando varias pessoas no mundo todo,que Jesus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei estas páginas da apostila, mas como consigo baixar a apostila completa? Trabalho com as 5ª e 6ª séries e tenho dois alunos especiais. Quero muito aprender libras. Obrigada!
    Laryssa de Andrade

    ResponderExcluir
  4. oie, este ano tenho um desafio aprender LIBRAS para ensinar inglês a minha aluna que é surda, e eu estou adorando!!!!seu blog está me ajudando muito, obrigado

    ResponderExcluir
  5. oi e a primeira vez que entro nesse blog.já fiz um curso de libra tenho o primeiro modulo estou pesquisando aonde tem curso perto da minha casa mais ta muito difícil.nem todos os lugares existe esse curso enquanto isso eu vou estudando com as apostila que tenho e pela inter.e dificíl de estuda sozinha eu estudo diante do espelho e ensino o meu filho tb.

    ResponderExcluir