SEJA BEM VINDO!

SEJA BEM VINDO!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

REPASSANDO...

Olá,
>
> Meu nome é Robson Faggiani, sou psicólogo e terapeuta ABA.
>
> A partir de agosto/10 inicio meu doutorado, e o tema do meu trabalho será a
> criação de um tutorial online gratuito para ensinar Terapia ABA para
> profissionais e pais de crianças autistas.
>
> Apesar de ainda faltar alguns meses para o início dos meus estudos, já
> preparei um pequeno pedaço do tutorial, que foca na resolução de
> comportamentos inadequados.
>
> Sendo que o Tutorial será feito para pais e profissionais, gostaria muito
> que vocês visitassem este início ainda tímido do meu trabaljo e dessem sua
> opinião sobre ele.
>
> http://www.psicolog iaeciencia. com.br/tutoriala ba
>
> Agradeço desde já.
> Fiquem à vontade para me enviarem sugestões/dúvidas/ críticas. Quanto melhor
> meu trabalho for para vocês, mais satisfeito vou me sentir.
>
> Robson Brino Faggiani
robsonfaggiani@gmail.com
> 11- 6783.2345

Nenhum comentário:

Postar um comentário